in , ,

23ª Parada LGBT de São Paulo tem grandes atrações confirmadas: veja programação

A Parada LGBT de 2019 contará com expectativa de público recorde.

Avenida Paulista já conta com ações promocionais e decorativas de marcas e centros comerciais, desde o prédio do Citibank com as cores do arco-íris até o Conjunto Nacional e o Meliá Paulista com iluminação especial, Center 3 com os totens “I Am Proud” promovida pela Amstel, dentre diversas outras ações que chamam a atenção na avenida mais tradicional da cidade.

O movimento é organizado pela ONG APOGLBT SP (Associação da Parada do Orgulho de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros de São Paulo). Pela primeira vez, o evento é vai ser aberto oficialmente por representantes de mais de 60 Paradas LGBT de todo o Brasil.

Para a edição de 2019, entre os grandes shows, estão confirmados o da cantora internacional Melanie C, ex-Spice Girls, além de Gloria Groove, Luísa Sonza, Karol Conka e Iza.

Também estão confirmados Aretuza Lovi, Lexa, Pocah, Bia Ferreira, Bruna Linzmeyer, Candy Mel, Jaloo, Lia Clark, Mateus Carrilho, Pepita, Aline Rosa, entre outros.

Os primeiros trios são dedicados a movimentos sociais de Famílias, Centro de Cidadania Casa Florescer, Assembléia Latino Americana de Cidades Arco-Íris, Transcidadania, Secretaria Municipal de Direitos Humanos, ONG AHF (AIDS Helthcare Foundation) de saúde, Museu da Diversidade Sexual e APOGLBT-SP. As atrações são focadas em novos talentos da cena LGBT, como o cantor Boivi e Luana Hassen.

A Prefeitura de São Paulo concedeu um investimento de R$ 1,8 milhão para o evento que acontecerá no domingo, além do patrocínio de empresas privadas.
Devido ao porte do evento, espera-se um retorno a cidade de São Paulo, em forma de turismo, que deve aquecer a economia municipal, com o movimento maior em hotéis, restaurantes, comércio local, aluguel de espaços, etc.

Os trios mais aclamados pelo públicos seguem a seguinte agenda: Trio 13 – Iza e DJs convidados; Trio 14 – Gloria Groove, Aretuza Lovi, Luísa Sonza, Pocah (ex-Mc Pocahontas); Trios 15 e 16 – Mateus Carrillho e Candy Mel, ambos ex-Banda Uó, Lia Clark, Triz, Jaloo, Karol Conka, Mulher Pepita, Aline Rosa e a atriz Bruna Linzmeyero; Trios 17 e 18 – Mel C, Lexa e o grupo drag Sink the Pink.

A agenda completa com responsáveis pelos trios é:
1 . Abertura – pela ONG APOGLBT SP
2 . Famílias – pela ONG APOGLBT SP
3 . Centro de Cidadania – pela Casa Florecer da Prefeitura SP
4 . Assembléia Latino Americana de cidades Arco-Íris – pela Prefeitura SP
5 . Transcidadania – pela Prefeitura SP
6 . Secretaria Municipal de Direitos Humanos – pela Prefeitura SP
7 . Secretaria Municipal de Direitos Humanos – pela Prefeitura SP
8 . Saúde- AHF – pela ONG APOGLBT SP
9 . Museu da Diversidade Sexual – pela ONG APOGLBT SP
10 . Trio de Lésbicas / Juventude – pela ONG APOGLBT SP
11 . Trio de Gays – pela ONG APOGLBT SP
12 . Trio de Trans – pela ONG APOGLBT-SP
13 . Trio Amstel
14 . Trio Avon
15 . Trio Uber
16 . Trio Uber
17 . Trio Burger King
18 . Trio Burger King
19 . Trio de Encerramento – pela ONG APOGLBT SP

Report

One Ping

  1. Pingback:

Loading…

0

Comments

0 comments

Newbie

Postado por: Matheus Regis

Internacionalista pela PUC-SP, busco democratizar minhas paixões – arte, cultura e tecnologia – inserindo, apresentando e promovendo aos leitores, uma vanguarda de conteúdos.

Ação promove peças a R$ 5, no Theatro Municipal de São Paulo

Anitta e Ludmilla se apresentam juntas no MTV Miaw 2019