in , ,

Cinemark adota consumo consciente com canudos sustentáveis

A Cinemark passa a oferecer uma opção de consumo consciente a seus clientes que não desejam mais usar canudos de plástico mas não querem beber direto no copo. Em uma iniciativa conjunta com a Coca-Cola e a Bee Green, a Rede disponibiliza em todas as suas unidades brasileiras canudos de aço inoxidável. O preço de cada canudo – R$ 10 – é ao menos 50% menor do que a média pesquisa no mercado.

“A Cinemark desenvolveu um programa de sustentabilidade chamado ‘Repense Reuse’. Nosso objetivo é buscar no mercado e oferecer novas alternativas de consumo consciente aos nossos clientes. Estamos fazendo novas pesquisas e teremos novidades em breve”

afirma Bruno Oliveira, diretor de Alimentos e Bebidas da Rede.

O canudo de metal não sofre degradação ou corrosão e é vendido junto com uma escova higiênica para limpeza. A embalagem do produto também foi pensada para impactar menos o planeta: ela é feita de papel craft, sem plástico e impressa em técnica offset, mais sustentável que a laser.

Report

Loading…

0

Comments

0 comments

Newbie

Postado por: Gabriel Lucas

22 anos, respira música mesmo não tendo dom para tal, super eclético, criador do Nation POP, compartilha um pouco de tudo que gosta.

Luísa Sonza lança seu primeiro álbum “Pandora”

Luísa Sonza acaba de lançar o clipe de “Garupa”