in , , ,

Contagem regressiva para o Emo Carnival com The Maine

Após problemas com os ingressos e uma turnê quase cancelada, finalmente podemos começar a contagem regressiva de um mês para a vinda do The Maine ao Brasil!

A banda The Maine, que inicialmente havia marcado sua vinda o país para junho com um show apresentando o álbum Pioneer em sua totalidade, enfrentou problemas com a venda dos ingressos e organização do meet & greet e do show. Para evitar o cancelamento, decidiram adiar a turnê e transformá-la em um festival com 3 eventos nos dias 8, 9 e 10 de agosto em São Paulo.

No dia 8 de agosto a banda ainda irá tocar o Pioneer em sua totalidade, com a adição de outras músicas que serão escolhidas com a ajuda dos fãs. Após o show acontecerá acontecerá a after party Make Brazil Emo Again em que The Maine, em conjunto com alguns DJs, tocarão músicas para os que têm saudades da época emo. Ambos eventos acontecerão no Carioca Club.

No dia 9 de agosto irá rolar a pop up store, uma lojinha temporária em que os fãs poderão comprar diversos produtos da banda. Ainda no mesmo dia acontecerá o meet & greet grátis com a banda, que é conhecida por sempre encontrar e conhecer seus fãs antes e após os shows de forma gratuita e ser contra a cobrança de qualquer valor para isso, mantendo uma relação de amizade com eles. O local e outras informações sobre o m&g ainda serão reveladas.

Já no dia 10 de agosto, no Tropical Butantã, o Emo Carnival trará para os fãs brasileiros um gostinho do 8123 Festival, festival organizado pela própria banda em sua cidade natal em Phoenix, no Arizona. Além da própria The Maine tocando uma setlist que inclui músicas de seu novo álbum You Are Ok, o lineup conta com artistas que são amigos da banda e já conhecidos por seu público mais próximo. Confira:

Nick Santino
O cantor, que ficou conhecido como vocalista da banda A Rocket To The Moon (2006-2013), também lançou 4 EPs em sua carreira solo e fez parte da banda Beach Weather (2015-2017).

Wanderer
Projeto musical de Adam Simons, o guitarrista e tecladista de apoio do The Maine durante suas últimas turnês.

Joel Kanitz
O cantor ficou conhecido como vocalista da banda This Century (2007-2016) e por seu projeto solo Gorgeous War.

The Technicolors
O quarteto, que já abriu os shows do The Maine no país em 2015 somente com o vocalista Brennan, dessa vez virá completa para a participação no festival. A banda também fará apresentação solo no dia 9 de agosto na casa de shows Breve.

Ingressos e outras informações em https://www.eventbrite.com.br/e/emo-carnival-tickets-61576236180


Report

Loading…

0

Comments

0 comments

Newbie

Postado por: Larissa Sotello

louca das bandas, frequentadora assídua de shows e sapateadora.

5SOS lança versão alternativa do single Easier

Vaza suposta tracklist do novo álbum de Taylor Swift