O novo álbum de Madonna intitulado como “MADAME X” estará disponível nas plataformas de streaming nesta sexta-feira dia 14 de junho.

Nós do Nation POP tivemos o privilegio de ouvir com exclusividade o álbum completo e já temos a nossa opinião.

Uma nova Madonna ressurgi com o álbum, claro que o toque de sensualidade ainda é muito presente na grande maioria das músicas, mas os arranjos musicais são bem diferentes de tudo que a pop star já fez.

Com grande influencia latina desde das batidas musicais até as letras das músicas, Madonna surpreende trazendo um ritmo menos acelerado e dançante para o seu mais novo álbum.

Com base nos críticos internacionais “MADAME X é uma coleção de 15 músicas inéditas que celebram a paixão de longa data de Madonna pela música e cultura latina, assim como outras influências globais. O disco contém canções em inglês, espanhol e português.”

Madonna no auge dos seus 60 anos deixa bem claro que inovar não tem idade, cada musica do álbum tem requintes instrumentais diferentes, parcerias com músicos, inclusive Anitta onde batidas funk toma conta da música.

A cantora também não deixou de fazer suas reverencias políticas, de classes sociais desfavorecidas e da classe LGBT sempre deixando bem claro de que lado ela está.

Em um vídeo divulgado em sua rede social, Madonna explica quem é MADAME X: ”Decidi chamar meu álbum de Madame X. Uma agente secreta viajando ao redor do mundo, trocando sua identidade, lutando por liberdade, trazendo luz a lugares sombrios. Ela é uma professora de dança, uma professora, uma chefe de estado, uma governanta, uma prisioneira, uma estudante, uma professora, uma freira, uma cantora de cabaret, uma santa e uma prostituta”, disse a cantora.

Além de “Dark Ballet”, outros 4 singles de “MADAME X” já foram lançados; “Medellín”, “I Rise”, “Crave” e “Future”

Enfim, eu particularmente acho que o álbum não será top sucesso, algumas musicas pode até agradar alguns fãs, mas não acho que esse trabalho da Diva do Pop chegue no topo das paradas do sucesso.

Mas quando o assunto é Madonna, digamos que ao analisarmos a obra como um todo, num contexto geral o saldo é muito positivo.

O trabalho surpreende, pois, tem grande qualidade musical, modernidade e é diferente de tudo que a cantora já fez.


Like it? Share with your friends!

Comentários

Comentários

Marusa Garcia

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item

Send this to a friend