in , ,

5SOS lança versão alternativa do single Easier

As últimas semanas têm sido conturbadas para os fãs da banda 5 Seconds of Summer, popularmente conhecida como 5SOS. 

Após o lançamento de Easier, primeiro single do quarto álbum da banda, eles embarcaram em uma turnê de promoção ao redor do mundo, iniciada após o Summertime Ball em Londres e passando por alguns países, voltando aos EUA em Chicago e seguindo para Austrália e agora, após confirmação no twitter oficial da MCA Music (selo da Universal Music), passando por Manila, nas Filipinas, no dia 11 de Julho.

Após o Friends of Friends, realizado na quarta-feira (03), a banda lançou no sexta-feira (05) uma versão alternativa do single Easier – Live from The Vault. 

Esta versão foi muito bem recepcionada pelos fãs da banda, que perceberam a proximidade com as origens pop punk dos primeiros trabalhos da 5SOS, sem instrumentos industriais e com guitarras mais fortes, bem como um baixo mais grave e marcante do que na versão original. 

O vídeo conta com aproximadamente meio milhão de visualizações no Youtube e representa a nova era da banda claramente, com os símbolos de cada membro gravados nas paredes em tinta neon, correntes, dançarinos e semblantes que trazem a emoção da letra de um amor turbulento com o visual melancólico, expressões que mostram a dor de ver um parceiro cada vez mais distante apesar da proximidade física. 

Em seu twitter, Ashton Irwin, baterista, comentou que a banda tem suas raízes no rock e, apesar de terem uma tendência pop e estarem produzindo músicas pop, gostam de reinventar seu som para performances ao vivo, citando que esta versão seria uma versão mais sombria e pesada da música. 

Ashton também confirmou que a nova versão será tocada na turnê que se inicia em Setembro com o duo The Chainsmokers. 

Vale lembrar que após o show em Manila, a banda não tem nenhuma performance confirmada até o inicio da turnê World War Joy Tour em Setembro.

Report

Loading…

0

Comments

0 comments

Halsey faz performance emocionante em São Paulo

Contagem regressiva para o Emo Carnival com The Maine