6 shares

O cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor musical Charlie Puth está de volta. Depois do lançamento do segundo álbum da carreira, “Voicenotes”, para o qual produziu e escreveu todas as faixas, o artista lança, nesta quarta-feira, dia 21 de agosto, o single “I Warned Myself”. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe oficial já está no YouTube do cantor.

Além da nova faixa, Charlie já está com a primeira viagem ao Brasil marcada. O cantor é uma das atrações do Rock in Rio e está confirmado para apresentação no palco Sunset, encerrando a noite do dia 5 de outubro.

Aos 27 anos, Charlie Puth inovou com o segundo álbum ao compor músicas que falam da luta do artista contra a ansiedade. Um álbum para “dançar e chorar ao mesmo tempo”, como classifica o próprio cantor, “Voicenotes” mistura pop, jazz, influências da década de 80 e 90, o que gerou inúmeras críticas positivas. “Voicenotes” estreou em 4º lugar na Billboard e já atingiu a marca de 6,9 bilhões de streams globais e redeu à Puth uma turnê com shows esgotados pela América do Norte e Ásia.

Charlie explodiu na cena musical como compositor, produtor e intérprete de “See You Again”, de Wiz Khalifa. A música foi trilha do filme “Velozes e Furiosos 7” e se tornou uma linda homenagem ao ator Paul Walker. A música fez história como um dos maiores singles da década, estrelando a Hot 100 da Billboard por impressionantes 12 semanas, tornando-se o segundo vídeo mais popular de todos os tempos do YouTube, com 4,2 bilhões de visualizações. O artista ganhou dois Billboard Music Awards, um Critics’ Choice Awards, dois Teen Choice Awards, uma indicação ao Globo de Ouro na categoria “Melhor Canção Original” e três indicações ao Grammy Awards, incluindo a prestigiada categoria “Música do Ano”.

Charlie rapidamente se tornou um dos nomes mais concorridos da indústria, compondo e produzindo para grandes nomes como Katy Perry (“Small Talk”), 5 Seconds of Summer (“Easier”), Maroon 5 (“Lips On You”), Michael Bublé (“Love You Anymore”), entre outros.


Like it? Share with your friends!

6 shares

Comentários

Comentários

Gabriel Lucas

23 anos, respira música mesmo não tendo dom para tal, super eclético, criador do Nation POP, compartilha um pouco de tudo que gosta.
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item

Send this to a friend