2 shares

Ansiosos para o Rock in Rio? Conversamos com a Banda Lupa, que toca no dia 03/10, no novo palco anunciado no festival, o palco Supernova, e podemos garantir que os caras querem fazer desse show um momento muito especial! 

A banda, formada por Múcio Botelho,Lucas Moya, André Pires, João Pires e Victor Fonteles em 2013 na Capital Federal, e que recentemente lançou o single “Bixinho:” está com muita energia para animar o público no maior festival de música no Brasil! O Portal Nation Pop conversou com o vocalista e guitarrista Múcio Botelho sobre a carreira do quinteto, as expectativas para o futuro e claro, sobre o amor que essa banda transborda pelos seus fãs!

Múcio afirmou que os fãs foram, desde o começo, os responsáveis por tudo que aconteceu. Desde a produção do primeiro álbum que se deu por meio de um crowdfunding – espécie de financiamento coletivo no qual os fãs contribuem para a produção do material e recebem recompensas – até a turnê que alcançou diversos estados brasileiros. A meta inicial para a produção do álbum superou as expectativas e trouxe uma surpresa muito agradável para a banda – a de saber que eles tinham admiradores espalhados por todo o Brasil – e assim surgiu a turnê Lupercália, que levou a banda para perto das pessoas que vibram e vivenciam o amor com suas músicas. 

Aliás, falando de amor, Botelho brinca que só existem duas possibilidades quando você apresenta as músicas da Banda Lupa à alguém: ou a pessoa irá se apaixonar pela banda, ou por você – fazendo menção as letras que remetem ao amor e a felicidade de experimentar esse sentimento. E os músicos não deixam isso de lado no palco, gostam da espontaneidade e da interação próxima com seu público. Inclusive, essa é uma característica muito forte na identidade da banda, o quinteto brasiliense gosta de sempre estar despertando o melhor em seu público, com um show divertido e que faça todos vibrarem com as músicas que amam, afinal – para Múcio- ir a uma apresentação ao vivo não é para apenas ouvir as músicas, é para viver uma experiência, e a banda deve fazer com que o público tenha vontade de experimentar isso – coisa que a Lupa faz muito bem, com certeza, viu?

O vocalista também nos contou que durante a turnê, eles tiveram contato com muitas bandas brasileiras – como Braza, Scalene e Dona Cislene, entre muitas outras – mas que ainda não conseguem citar alguma banda ou cantor específico como uma influência na sua sonoridade, mas que admiram muito o poder transformador do Rock Alternativo, de conseguir alcançar tantas pessoas, e se sentem satisfeitos em fazer parte dessa cena. 

Se você ainda não ouviu todas as musicas para cantar junto com LUPA no Rock In Rio no dia 03/10, confere aqui no Spotify <3


Like it? Share with your friends!

2 shares

Comentários

Comentários

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item

Send this to a friend