Herve Pagez é da pequena ilha caribenha de Guadalupe. Quando criança, ele mergulhou no dancehall local, educando-se ao ritmo de Vybz Kartel, Elephant Man e Sizzla, eventualmente aprendendo sozinho sobre como produzir em seu quarto. Em 2012, Laidback Luke descobriu Pagez e o contratou para sua gravadora, Mixmash. Logo depois, Diplo entrou em contato com Pagez para um remix oficial de “Lose Yourself” de Major Lazer e os dois ficaram em contato. Pagez vive agora em Paris.

Diplo, nascido Thomas Wesley Pentz, é uma das forças mais dinâmicas na música hoje em seu próprio nome, bem como um membro do lendário Major Lazer, LSD com Sia e Labrinth – que registrou mais de um bilhão de streams em seu álbum de estreia, e Silk City com Mark Ronson – cuja “Electricity”, com Dua Lipa, liderou as paradas em todo o mundo e ganhou um Grammy de Melhor Gravação de Dança. Como o produtor mais requisitado do mundo, Diplo trabalhou com artistas tão diferentes quanto Beyoncé, Bad Bunny e Turnstile. O ano passado teve o lançamento de três EPs, o EP Europa e Califórnia inspirado no continente e por sua cidade sede, Los Angeles, e Higher Ground, que proporcionou uma nova produção do Diplo no seu set do Coachella. Em 2019 segue excursionando pelo mundo.

A pioneira pop Charli XCX, é o talento premiado por trás do multi-platina e global de No.1 “Fancy” e “I Love It” e UK Top 10 “Boom Clap”, que recentemente lançou um novo single “Blame It On Your Love “, com Lizzo, anunciada por salvar a música pop por muitos formadores de opinião. Em 2017, ela finalizou o ano com suas mixtapes Number 1 Angel e PoP 2 aclamadas pela crítica, com David Guetta e o sucesso global do Afrojack, Dirty Sexy Money, e lançou seu hino de garotas de verão, “Boys”. Charli assumiu o controle criativo lançando, dirigindo e produzindo o vídeo que a acompanhou, que não só a viu virar o olhar masculino tradicional em sua cabeça, mas contou com um elenco masculino de estrelas.

Em 2018, depois de uma série de faixas (“5 In The Morning”, “No Angel”, “Focus” e “Girls Night Out”), shows de mixtape e uma turnê mundial de apoio com Taylor Swift, Charli XCX retornou com o hit “1999”, com Troye Sivan, que alcançou o UK Top 15. Os streams de “1999” ultrapassaram, desde então, 136 milhões em todo o mundo. O vídeo que o acompanha foi co-produzido por Charli e prestou homenagem a referências culturais de destaque do ano de 1999. Charli XCX ganhou vários prêmios, incluindo 2 Billboard Awards e 1  YouTube Music Award, juntamente com nomeações no GRAMMY®, BRIT Prêmios e MTV EMA.


Like it? Share with your friends!

Comentários

Comentários

Gabriel Lucas

23 anos, respira música mesmo não tendo dom para tal, super eclético, criador do Nation POP, compartilha um pouco de tudo que gosta.
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item

Send this to a friend