in , , ,

Halsey faz performance emocionante em São Paulo

A cantora e compositora Halsey realizou uma performance intimista e marcada pela emoção dos fãs no Cine Jóia, centro de São Paulo, na última sexta-feira (05).

Em sua terceira visita ao país, a cantora fez uma apresentação no MTV Miaw, que foi ao ar na quinta-feira (04) e um show menor, diferente de suas últimas turnês, no Cine Jóia. Segundo o discurso da cantora durante a apresentação, ela mesma optou por realizar o show em um espaço menor, onde pudesse se sentir mais próxima dos fãs, sentir a energia da platéia e ao mesmo tempo ver seus rostos individualmente, ver as emoções que estão sentindo. 

O show foi marcado por hits como Hurricane e Is There Somewhere, aclamados pelos fãs mais antigos, passando pelo primeiro álbum com Castle, Young God, Gasoline, Colors e New Americana – primeiro single do álbum Badlands. Halsey também trouxe músicas de Hopeless Fountain Kingdom como Strangers, Walls Could Talk, Alone, Sorry, Now or Never e o single Bad At Love. 

Halsey atendeu a pedidos do público cantando Drive e trouxe o novo single Nightmare logo no início do show, trazendo o público a loucura com a letra impetuosa e guitarras pesadas que marcam a intensidade da mensagem trazida. 

No encore, Halsey contou ao público que escreveu seu hit Without Me em sua última visita ao país, abrindo o coração ao público sobre não estar em um bom momento em sua vida pessoal e agradecendo aos fãs por sempre estarem do seu lado e fazerem com que percebesse a pessoa que estava se tornando. 

Por fim, a cantora afirmou que se sente muito sortuda por, diferentemente de vários artistas, ter a possibilidade de voltar ao Brasil tão frequentemente devido ao calor e a paixão dos fãs.

Report

Loading…

0

Comments

0 comments

Kevin O Chris e Pocah lançaram hoje música e clipe “Resenha lá em casa”

5SOS lança versão alternativa do single Easier