1 share

O Nation POP conversou nesta quarta com o cantor e compositor Erick Roza, que lança seu primeiro EP, intitulado Porto Seguro no sábado, dia 29/06 em todas as plataformas de streaming. 

Batemos um papo sobre a nova fase da carreira a partir do lançamento, sobre os planos futuros do artista e mais algumas curiosidades que vão te deixar ansioso para conhecer as novas músicas!

Erick nos contou que está ansioso para esse lançamento, afinal, é o primeiro EP de sua trajetória, que até agora conta apenas com singles lançados anteriormente e quer alcançar ainda mais pessoas com esse novo projeto. Ele acredita que a música Porto Seguro, que dá o título ao álbum, tenha uma repercussão interessante entre novos e antigos ouvintes de seus trabalhos, e ainda cita que seus fãs sempre o surpreendem, como no caso da música “beija flor” que não faz parte do contexto do amor romântico – a qual Erick tinha uma insegurança sobre – acabou sendo muito bem recebida por seus admiradores. 

Sobre as composições que estão à caminho do lançamento, ele nos contou que seguirão o mesmo estilo das músicas já lançadas, contando parte da experiência pessoal do cantor e da sua forma de ver e perceber o mundo, A música “Felicidade” promete trazer uma visão sobre o que é esse sentimento, legal né? Ele ainda compartilhou com a gente um pouquinho do seu processo criativo, dizendo que já amadureceu muito na construção de suas produções, e hoje, suas letras e melodias nascem quase ao mesmo tempo, mas que as inspirações surgem em qualquer hora e lugar – e segeredinho: ainda compartilhou com a gente que tem um instrumental incrível guardado, esperando uma letra – quem sabe não teremos mais um single em breve?

Agora, sobre sua carreira e seus fãs, achamos muito interessante o fato de Erick sempre estar mantendo um contato próximo com eles, por meio de vídeos semanais e lives, ele sempre está perto de quem o apoia, e afirmou para o portal que gosta e pretende manter essa proximidade até quando for possível.

Sobre suas influências musicais, o artista começou a sua carreira fazendo parte de bandas onde tinha uma grande presença do rock clássico e antigo. Muito fã de Bon Jovi, ele afirma que hoje não traz mais essa influência de forma tão marcante, porém por ser sua banda favorita, acredita que influencie na sua forma de ver o mundo, e portanto, também em suas composições, e atualmente se inspira muito em alguns artistas como Tiago Iorc, Anavitória, Alceu Valença e nas composições de Chico César.

Mas claro, para não deixar de lado suas raízes do rock, Erick preparou um cover especial para estar presente no show de lançamento do EP, a música “Ainda é Cedo” do Legião Urbana. 

Também perguntamos a ele sobre um pouquinho de sua vida pessoal, e o cantor e compositor se diz ser um eterno apaixonado, que ama o sentimento de amar – não apenas no sentido do amor romântico – mas sim amar a vida, a natureza também! 

E você, o que achou do Erick Roza? Já conhecia, tinha ouvido algum single, ou já está indo conhecer? Já entra no link do presave do EP que sai nesse sábado aqui nesse link para receber as novas músicas assim que saírem:

http://ffm.to/erickrozaportoseguro


Like it? Share with your friends!

1 share

Comentários

Comentários

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item

Send this to a friend