in , , , , , , ,

O que rolou no MTV MIAW 2019

As apresentações do MTV MIAW 2019 foram de tirar o fôlego de quem estava na plateia! As colaborações entre os principais artistas do cenário brasileiro deram o que falar entre as entregas dos prêmios de Artista Musical, Ícone Miaw e muitos outros.

A abertura ficou por conta de Ludmilla e Anitta com a música “Favela Chegou” as duas arrasaram na pista junto com suas dançarinas incríveis.
Logo mais assistimos o duo Anavitoria e o cantor Vitor Kley cantarem dois dos seus maiores sucessos e aproveitaram para cantar em primeira mão para o público a música “Pupila”, lançada nesse dia 4 à meia noite.

Emicida subiu ao palco do Credicard Hall junto com Majur e Pabllo Vittar para cantar a música AmarElo – Cheia de referências à luta LGBTQA+, a música representa a resistência e levou o público a vibrar junto nessa sintonia de amor e esperança.

A grande surpresa da noite foi o show do cantor Tiago Iorc- que retorna aos palcos depois de algum tempo afastado – encantou o público com um show calmo e que despertou emoções.

No final da noite, o funk – uma das maiores sensações da música nacional no momento animou todo o público antes de um dos shows mais esperados da noite, o da cantora internacional Halsey. Com a música Nightmare, ela finalizou a premiação de forma épica, com uma performance impecável e com todo o público cantando o hit.

O MTV MIAW vai ao ar nessa quinta, dia 04, às 22h na MTV.

Report

Loading…

0

Comments

0 comments

Newbie

Postado por: Fernanda Paczkoski

Crítica: Filme “Cezanne e eu”

Capixaba veste Pabllo Vittar para o Prêmio MTV Miaw