3 shares

Depois de emendar recentemente dois feats de extremo sucesso nas plataformas digitais – “Resenha lá em casa”, de Kevin O Chris (5.500.000 streamings Spotify) e “Para não”, de MC WM, com Jerry Smith, (2.800.000 views no Youtube em apenas 1 semana de lançamento) Pocah lança sua primeira música solo com novo nome artístico e a expectativa não poderia ser mais positiva.

Pode chorar” traz discurso feminista e empoderador. Mais uma vez, a cantora mostrará um projeto que fala sobre a liberdade feminina e quebra estigmas e rótulos arcaicos.

“Pode Chorar é muito especial para mim por alguns motivos, dentre eles: o fato de ser meu primeiro lançamento solo com novo nome artístico e pela letra evidenciar uma mensagem muito importante de feminismo e servir de inspiração para meus fãs e para todas as mulheres”, comenta Pocah.

A letra foi produzida pela Hitmaker Produções e clipe dirigido por Philippe Noguchi, trazendo uma estética sofisticada e diferenciada. Ao mesmo tempo em que ressalta grande referência pop, traz um tipo de fotografia novo, pouco usado em produções audiovisuais do gênero funk, retratando alguns aspectos mais surreais e uma paleta geral de cores mais fria e neutra nos ambientes cenográficos.

Confere com a gente 😉

Créditos Foto: Rodolfo Magalhães


Like it? Share with your friends!

3 shares

Comentários

Comentários

Renan Nascimento
Comida é comigo mesmo! haha Taurino & publicitário. Mergulho nas musicas de cabeça, esportes é meu hobby :)
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item

Send this to a friend