in ,

Rock in Rio Sessions marca contagem regressiva para o festival

Evandro Mesquita, Thiago Fragoso, Deia Cassali e Rock Street Band deram um gostinho do que o público poderá ver durante o Rock in Rio 2019 na Rock District

Rio de Janeiro , 13 de agosto – Faltam 45 dias para o Rock in Rio e o clima já está contagiante na Cidade do Rock. Para marcar a data, aconteceu na tarde desta terça-feira, 13 de agosto, mais uma edição do Rock in Rio Sessions com Evandro Mesquita, Thiago Fragoso, Deia Cassali e a Rock Street Band com os vocais de André Frateschi. Os artistas se apresentaram no palco intimista e deram um gostinho do que o público poderá assistir no festival.

Presenças confirmadas no line-up da Rock District, os artistas apresentarão ao público um lado pouco conhecido de suas carreiras, o que eles tocam fora de suas turnês oficiais. Será uma ótima oportunidade para os fãs se aproximarem de seus artistas favoritos e saber mais sobre seus gostos e influências na carreira.

“A Rock District traz grandes nomes artísticos que podem neste espaço apresentar seus shows paralelos e grandes homenagens as suas referências musicais. Promover hoje este encontro dando ao público uma dimensão do que estar por vir, é, sem dúvida, uma ótima oportunidade de entrar no clima do festival”, afirma Marisa Menezes, diretora artística do Rock in Rio.

A Rock Street Band – formada por André Frateschi, Mauro Berman, Fernando Vidal, Lourenço Monteiro e Gê Fonseca – volta ao Rock in Rio com repertório de bandas que já passaram pelo festival, além de fazer uma homenagem ao Queen, Led Zeppelin e Raul Seixas. Eles se apresentam em todos os dias do festival, com várias entradas ao longo do dia.

O palco da Rock District vai receber 11 shows inéditos. Dinho Outro Preto, Rogério Flausino e Sideral, Sioux 66, Deia Cassali, Thiago Fragoso, Kisser Klan, Rollando Stones, Notórios, Movie Over e Tamo aí na atividade –  uma celebração ao Charlie Brown Jr, com os integrantes Marcão, Pinguim e Heitor, apresentarão um repertório montado especialmente para o palco.

Além dos tradicionais Mundo e Sunset, o Rock in Rio sempre busca oferecer ao público uma experiência ainda mais inesquecível. Só nesta edição, o festival traz sete novas atrações: Espaço Favela; NAVE- Nosso Futuro é Agora; Fuerza Bruta; Rota 85; a área dedicada à Dance Music – o New Dance Order; Highway e o Supernova, que vai reunir novos expoentes da música. Ao todo são 16 espaços, entre eles a Rock District, de atrações ocupando 385 mil m² do Parque Olímpico. Esta é considerada a maior Cidade do Rock de todos os tempos e a edição do festival com o maior número de atrações desde sua criação, em 1985.

Report

Deixe uma resposta

Loading…

0

Comments

0 comments

Newbie

Postado por: Gabriel Lucas

22 anos, respira música mesmo não tendo dom para tal, super eclético, criador do Nation POP, compartilha um pouco de tudo que gosta.

Bienal 2019: Livro critica o atual presidente do Brasil

Limonge anuncia turnê “Sobre Viver”