33 shares

Uma das maiores revelações da música mundial, a cantora australiana Tones And I lança nesta quinta-feira, dia 17 de outubro, a versão acústica do hit global “Dance Monkey”. Com apenas voz e piano, a nova versão do sucesso mundial mostra toda a potência vocal e timbre único de Tones, além do talento como musicista, tocando a faixa em estúdio num piano de cauda.

Faixa é atualmente a mais ouvida no TOP 200 do Spotify Global de mais de 21 países e figura no Viral 50 em outras 22 localidades, incluindo o Brasil

A cantora também anunciou a primeira turnê pela América do Norte e Europa. “The Kids Are Coming Tour” deve começar em fevereiro de 2020, em Portland, nos Estados Unidos, e vai passar por 30 cidades em 15 países. Atualmente, a cantora tem participado de festivais na Austrália e Nova Zelândia, todos com ingressos esgotados.

Tones And I começou a carreira com o single “Johnny Run Away”, ao enviar a música para a rede de rádio Triple J, como artista independente. Em apenas 12 horas, a faixa entrou na lista das mais ouvidas da rádio e ganhou destaque como uma das 100 melhores da emissora. Quando foi lançada nas plataformas de streaming, em março deste ano, a música atingiu 1 milhão de execuções globais na semana de estreia e se tornou a mais tocada nas rádios da Austrália, recebendo certificação de disco de platina.

Mas, foi com “Dance Monkey” que a artista fez a escalada global nos charts. A faixa atingiu a marca de 7,4 milhões de streams na semana de lançamento e atualmente já ultrapassa 375 milhões de streams globais. No YouTube, o clipe do single já ultrapassou 71 milhões de views, colocando Tones no Viral 50 do Spotify em mais de 22 países, entre eles o Brasil. Em agosto deste ano, lançou o primeiro EP “The Kids Are Coming” e, por ele, já recebeu selo de platina pelos singles “Never Seen The Rain” e “Johnny Run Away”.

Os feitos de Tones and I impressionam. Ela é a primeira artista solo australiana a atingir o topo dos charts e a permanecer por quatro semanas consecutivas como #1 nas paradas do país nos últimos 10 anos; a segunda maior estrela da Austrália a conquistar o cenário musical internacional; cantora revelação que atualmente tem dominado as listas ao redor do mundo com o single “Dance Monkey”.

Mais de 4 milhões de streams globais diários; mais de 26 milhões de ouvintes mensais no Spotify; primeiro lugar no TOP 200 do Spotify Global; primeiro lugar nos charts de 21 países; figurando na lista Viral 50 do Spotify em 22 países, entre eles o Brasil. Esses são apenas alguns dos feitos da cantora e compositora australiana Tones And I.


Like it? Share with your friends!

33 shares

Comentários

Comentários

Gabriel Lucas

23 anos, respira música mesmo não tendo dom para tal, super eclético, criador do Nation POP, compartilha um pouco de tudo que gosta.
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item

Send this to a friend