in ,

Vem conhecer “Cida”, de Agnes Nunes e o Xamã

As mais novas sensações da música, a cantora Agnes Nunes e o rapper Xamã, apresentam hoje o single “Cida”, composto pelos dois artistas, que é parte de um projeto dedicado às mulheres, produzido por CMK Beats, através do selo Baguá Records.

“Cida” é a primeira de quatro faixas que serão lançadas em conjunto pelos dois artistas. Posteriormente serão apresentadas as outras três canções: “Dolores”, “Sonia” e “Rose”, que integrarão o EP intitulado “Elas por Elas”, que terá lançamento no dia 5 de julho, juntamente com o clipe de “Dolores”.

O encontro entre esses dois jovens talentos se deu pela internet. “Conheci a Agnes fazendo covers. Achei ela incrível e mandei as minhas músicas para ela. Nós nos aproximamos e ela veio de Campina Grande para o Rio de Janeiro . Nossas ideias e famílias se aproximaram e agora estamos aí”, disse Xamã.

Agnes Nunes nasceu na cidade de Feira de Santana, na Bahia, mas o seu coração é paraibano. Com apenas 16 anos, a cantora vem fazendo o maior sucesso na internet com a sua voz. A jovem que hoje mora em Campina Grande tem entre suas referências musicais nomes como Nina Simone, Elza Soares, SZA, Rihanna, Beyoncé, Sabrina Claudio e Daniel Caesar. Atualmente com mais de 1,6 milhão de seguidores no Instagram, Agnes não imaginava que artistas nacionais como Lázaro Ramos, Pablo Vittar e até o DJ Alok assistiriam e curtiriam os seus vídeos.

Nascido na zona oeste do Rio de Janeiro, Xamã, que hoje se considera um artista popular, era vendedor ambulante antes de iniciar na música. O artista tem como suas principais influências nomes como Racionais Mc´s, Ike Big, Nat King Cole, Charlie Brown Jr, Legião Urbana e o rock dos anos 80/90.

Report

Loading…

0

Comments

0 comments

Newbie

Postado por: Gabriel Lucas

22 anos, respira música mesmo não tendo dom para tal, super eclético, criador do Nation POP, compartilha um pouco de tudo que gosta.

Sebastian acaba de apresentar o vídeo de seu novo single, “Run For Me”

Sesc Avenida Paulista apresenta Badi Assad