3 shares

Canção “Bem-Vindo” ganhou na categoria “Clipes e Musicais”

Na noite de ontem (21), a cantora e compositora Luiza Caspary — que tem se destacado no cenário musical brasileiro pela proposta de fazer música acessível a pessoas surdas e ensurdecidas — foi premiada na categoria “Clipes e Musicais” no Festival de Cinema de Gramado 2019, com o videoclipe de “Bem-Vindo”.

A artista esteve presente no evento e falou sobre a importância do prêmio: “Foi histórico e emocionante ser premiada num evento tão importante como esse, que acompanho a vida inteira. Foi uma conquista coletiva onde a Acessibilidade expressa em forma de arte ganhou destaque e esteve em evidência, sou muito grata”, conta Luiza.

A música, que conta com a participação de Jair Oliveira, faz parte do CD “Mergulho”, previsto para ser lançado ainda este ano com nove canções autorais.

Assim como todos os vídeos do álbum, o single conta com videoclipe com Libras (Língua Brasileira de Sinais) e LSE (Legenda para Surdos e Ensurdecidos) em tela cheia, simultaneamente à interpretação musical.


Like it? Share with your friends!

3 shares

Comentários

Comentários

Gabriel Lucas

23 anos, respira música mesmo não tendo dom para tal, super eclético, criador do Nation POP, compartilha um pouco de tudo que gosta.
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item

Send this to a friend