Com 17 músicas, álbum traz duas inéditas: “Cama de Solteiro” (Paula Mattos) e “Vontade Dividida” (Day & Lara), que ficam completas ao lado de clássicos como “Pensa em Mim” e “Dormi na Praça”

Nesta sexta-feira, a Warner Music Brasil brinda o público com uma compilação especial só de músicas sertanejas. “Ontem & Hoje – Sertanejo”, já disponível em todas as plataformas digitais, reúne grandes sucessos do gênero nas vozes de artistas do atual casting da gravadora e de alguns que fazem história no catálogo da companhia. Com 17 faixas o projeto traz ainda duas inéditas: “Vontade Dividida”, nas vozes de Day & Lara, e “Cama de Solteiro”, com Paula Mattos.

“Modão nunca sai de moda, né? Ficamos felizes em poder fazer parte dessa coletânea que grandes nomes da música sertaneja estão participando também! Escolhemos a música “Vontade Dividida” que é um clássico sertanejo, um dos grandes sucessos da dupla Milionário e José Rico. Com certeza você já tomou uma ouvindo essa moda, então aperta o play aî!”, comentaram Day e Lara.

Além das duas estreantes, o álbum conta com vozes como Thiago Brava, Amado Batista, Daniel (em carreira solo e ao lado do amigo João Paulo), Gino & Geno, Sergio Reis, Teodoro & Sampaio, Leandro & Leonardo, Milionário & José Rico, Rick & Renner, Bruno & Marrone, Lucas Lucco e Matheus & Kauan. Os três últimos artistas fazem participação com Paula Mattos em “500 Metros” e “Matéria de Amor”, respectivamente.

Clássicos do sertanejo como “Estada da Vida”, “Pensa em Mim”, “Adoro Amar Você” e “Ela É Demais”, que dominaram as rádios de todo o país no início dos anos 90, prometem levar os ouvintes à uma nostálgica viagem pelo tempo que fica completa com a explosão de “Dormi na Praça”, faixa que reaqueceu o público sertanejo no início dos anos 2000.

O lançamento faz parte de uma série de estreias da gravadora, que tem como objetivo resgatar em álbuns, sucessos do catálogo da Warner Music Brasil, ao lado de inéditas. “Ontem & Hoje” ganha versões especiais de samba e MPB, além de um compilado dedicado a duetos e outro às mulheres.


Like it? Share with your friends!

Comentários

Comentários

Gabriel Lucas

23 anos, respira música mesmo não tendo dom para tal, super eclético, criador do Nation POP, compartilha um pouco de tudo que gosta.
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item

Send this to a friend