270 shares

A Zimbra, um dos principais nomes da nova geração do pop rock nacional, apresenta no dia 23 de agosto, no Auditório Ibirapuera em São Paulo, o show da turnê de seu mais novo álbum Verniz, sucesso de crítica e público por todo o país.

Produzido por Esteban Tavares, que também participa do projeto na faixa “Céu de Azar”, Verniz é o terceiro álbum de estúdio do quarteto de Santos, litoral paulista, que também conta com a participação especial de Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial.

Com um setlist exclusivo, que contemplará quase uma década de carreira preparado para a capital paulista, a Zimbra promete apresentar em São Paulo uma versão ainda melhor da turnê que vem conquistando o país e esgotando ingressos em capitais como Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis, Fortaleza, Recife e Natal. Rafael Costa, vocalista, conta que o quarteto prepara surpresas especiais e que fará deste show, o mais completo da turnê. “Estamos muito ansiosos com mais esta etapa em nossa carreira, e, para brindar, estamos preparando nosso  melhor show da turnê até hoje. São Paulo é maravilhoso e responsável por tanta coisa boa em nossas vidas. Vai ter participação especial, música nova e de longe, será um show grandioso, um dos melhores de nossas vidas”, promete.

Com mais de 150 mil ouvintes mensais nas plataformas de música,  25 milhões de visualizações no YouTube, apresentações em importantes palcos como Lollapalooza e Garagem Sounds,  hits como “Viva”, “Missão Apolo”, “Já Sei” “Amanhã” e a impressionante marca de 50 mil fãs nos shows da atual turnê que está na estrada há apenas quatro meses, o quarteto formado por Rafael Costa (voz), Vitor Fernandes (guitarra), Guilherme Goes (baixo) e Pedro Furtado (bateria), promete conquistar o Brasil através de suas melodias e sonoridade ímpar que credenciaram a Zimbra como um dos maiores nomes da nova geração do rock brasileiro.

Juntos desde 2011, a Zimbra possui dois Eps lançados: “Cronograma” (2011) e “Mocado” (2014), além dos álbuns “O tudo, o nada e o mundo” (2013) e “Azul”, este último produzido pelo vencedor do Grammy, Lampadinha, responsável por nomes como CPM22 e Scalene, sua penúltima última turnê passou por 10 Estados, 60 cidades e levou mais de 150 mil pessoas aos shows. Além de já ter se apresentado no festival Lolapallooza,  a banda vem de respectivos sold outs em São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis.

Zimbra no Auditório Ibirapuera

Data: 23 de agosto

Local: Auditório Ibirapuera

Endereço: Av. Pedro Alvares Cabral, Portão 2, São Paulo – SP

Telefone para contato: (11) 3629-1075


Like it? Share with your friends!

270 shares

Comentários

Comentários

Gabriel Lucas

23 anos, respira música mesmo não tendo dom para tal, super eclético, criador do Nation POP, compartilha um pouco de tudo que gosta.
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item

Send this to a friend